Páginas

06' Audi A4 Cabrio + Roti's + ImVehFt [Down]




Clique nas imagens para ampliar








Bom, tenho estado ausente porque estou sem paciência para computador...
Adaptei esse Audi e coloquei essas lindas Rotiforms apenas pra meu uso, mas como estou sem o que postar,então; ai vai...

As alterações:
- Compatível com o ImVehFt, carro multifuncional; Piscas, luz de ré, faróis de neblina e volante girando.
- Placas.
- Todo o interior em preto (era na cor caramelo).
- Rodas "Rotiform" modelo NUE 19" (agradecimento especial ao meu amigo Sandro da CSCustom).
- Regulada a altura e freios ABS.
- Modeladas as partes de dentro das lanternas.

O autor original do carro é o IKEY07, fiz apenas as alterações acima.
O teto é um extra, e varia entre alguns carro que vão aparecer nas ruas.
Para que o carro funcione corretamente é necessário substituir a linha que está no arquivo "Importante!.txt" e baixar o mod High Quality Lights Mod 2.0.



Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Quem gostou é nóis, quem não gostou foda-se.
- Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário