Páginas

97 ' Volkswagen Passat B4 Clean Eurolook + ImVehFt [Down][Fixed]




   














































































As alterações:
- Compatível com o ImVehFt, carro multifuncional; Piscas, luz de ré, faróis de neblina e volante girando;
- Placas;
- Rodas originais do "Bentley" na cor preta;
- Altura, configurado freios "ABS";
- Faróis de neblina amarelos;
- Pintados emblemas e retrovisores de preto fosco;
- Saia no para-choque dianteiro;
- Modeladas as partes de dentro das lanternas e do farol.

Autores do carro original: Firestone & miky_mays  (Apenas fiz as alterações acima.)

Ouve um problema, o volante não estava funcionando, problema corrigido !


Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Quer mais !?
Fique sempre ligado no meu blog !
- Abraço.

9 comentários:

  1. manow aki n pego o volante girando não tem certeza que ta fundando ai ?

    ResponderExcluir
  2. Puts, relaxa molecada, vou arrumar já reposto, desculpa ! >< rs

    ResponderExcluir
  3. eae sou eu q pedi pra vc fazer lembra ficou fodah mano vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim brother...
      Eu que agradeço a preferencia, abraço.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais você verá um fuscão com "ragtop" todo estilosos aqui !
      Abraço.

      Excluir
    2. nada mal se tivesse um Fiat 147 também em :D

      Excluir
    3. Vou deixar claro que não atendo pedidos...
      Até porque o tempo que tenho para esse blog é mínimo e raríssimo, por isso ele tem pouco conteúdo.
      As postagens que publico aqui, são inspiradas em sites de stance, e Eurolook como "Canibeat" e "Stance Nation"
      Abraço.

      Excluir