Páginas

92' Volkswagen Golf CL [Down]





















Primeiro Golf MK3 CL para o GTA:SA! *
Faça o download!








Ahhhh, pensaram que eu tinha sumido de novo né? Sumi não, rs.
Temos no GTA diversos Golfs da terceira geração, porém, quando não são de modelagem fraca, são muito pesados.
Vi no meu blog e no fórum da BMS diversos comentários e sugestões sobre "mods leves". Legal, até onde sei, não temos uma versão simples do Golf bem modelado. Simplificando, tudo que quis dizer foi: bem modelado, não tão pesado em uma versão inédita.
Nos links abaixo, tenho imagens do Golf GTI do nosso querido KAST3D, depois e antes de passar pela Viitin's Garage, rs:

O que foi feito especificamente?
 - todas as texturas foram refeitas a partir de fotos reais;
 - tampa da mala refeita, novas lanternas;
 - tacômetro e toca-fitas original VW texturizados, pesando 80% menos comparados aos antigos;
 - fechada a parte onde no painel estavam os comandos do ar e vidros elétricos, além do novo volante;
 - para-choques traseiro e dianteiro totalmente refeitos e caracterizados para a versão CL;
 - tampa do tanque de gasolina;
 - malha de diversas peças refeita, está 100% livre de manchas, como: portas, vidros, capô, "chassis"...;
 - sombra, colision e chassis_vlo, bem simples, porém funcionais;
 - versão americana e européia.

Bastante coisa, não? Além disso tudo, ele ficou muuuuuuito mais leve: 
De 5,4MB de .dff, otimizado está com 1,6MB; 
De 4,5MB de .txd, otimizado está com 300kb.
Como? Redesenhando grande parte da malha, substituindo algumas peças pesadas por peças texturizadas e até "aposentando" algumas partes do modelo...

O resultado é um carro aprimorado para o GTA:SA, ele ainda está disponível em 2 versões: européria e americana. Qual a diferença? Bem, a tampa da mala é a principal delas, depois temos... 
Na versão americana (US), placas originais do GTA e piscas laterais no para-choque.
Na versão européria (EU), placas personalizadas da Alemanha, adesivo "D" (deutschland) como extra.

Ele tá bem separadinho, perfeito para usar no Tuning Mod @Junior_Djjr.
É totalmente adaptado ao Imvehft, o que incluí volante girando e sujeira no carro.
Infelizmente está sem motor e o capô não abre, mas isso será arrumado na próxima versão.

Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Mais informações no arquivo "Importante!.txt" presente nos downloads.

É isso, fique sempre ligado no meu blog !
-Abraço.

2 comentários:

  1. Achei seu blog pelo Mix Mods e olha, só tenho uma coisa a dizer... +1 Fã :D (Man to querendo começar a fazer 3d tbm, mas eu não manjo nada, acha que pode me ajudar?)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir