Páginas

Series 90's legendary Compact Sports : Volkswagen Gol 16v # 2 [Down]


Gol GTi 16v + ImVehFt: Faça download !

Clique nas imagens para ampliar.





Com certeza é um carro muito popular e querido até os dias de hoje...Foi lançado o Gol GTi (1996) com motor 2.0 16V e 145cv, que trazia um discutível calombo no capô para poder comportar o (largo e alto) cabeçote no motor, que não caberia ali sem tal adaptação uma vez que o bloco era do Golf 1.8 alemão. Já o Gol GTi 8V de 120cv (gasolina), na época lutava contra os modelos Uno Turbo i.e, Kadett GSi e Escort XR3. Também foi lançado neste ano o Gol TSi, que tinha a missão de suceder os antigos modelos GTS, e não obteve sucesso pois apresentava somente alterações estéticas sem mudanças drásticas no motor, que seguia a mesma linha dos motores 1.8, sem potência para velocidades altas e com péssima retomada de velocidade do restante da linha.

Eu particularmente, não gosto de Gol ! Mas esse carro foi um marco na história automobilística nacional, sendo assim, não poderia estar fora dessa série !

O modelo é um pouco pesado, mas vale muito a pena baixar ...

As Alterações:
- Compatível com o ImVehFt, carro multifuncional; Piscas, luz de ré, faróis de neblina e volante girando.
- Placas.

O autor do carro original é o JHAcker, eu fiz apenas as alterações acima ! (Obrigado JHAcker pela autorização !)





Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Quer mais !?
Fique sempre ligado no meu blog !
- Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário