Páginas

92' Ford Versailles + ImVehFt [Down]




Clique nas imagens para ampliar.





Vídeo demo:
Dê um like no vídeo pra me ajudar, pois caprichei bastante nesse carrinho...Valorize meu trampo...


Para ver o projeto desse carro desde o início, clique aqui .

As Alterações:
- Compatível com o ImVehFt, carro multifuncional; Piscas, luz de ré, faróis de neblina e volante girando.
- Frente e traseira remodeladas.
- Novo interior
- Novo Motor
- Coluna "C" e contorno das janelas pintados de preto fosco
- Lanternas e faróis 3d
- Minhas placas
- Rodas "BBS" modelo RS 15"
- Corrigidos todos os bugs e sistema de damage arrumado.


Autor do carro original: X-Nemesis 
O que fiz foi remodelar o carro , uma conversão do Santana@Versailles e corrigir uma série de erros e bugs.


Aproveitem o carro, aos "editers xuneiros", favor, peçam permissão antes de sair abrindo no zm e fazer merda. Meu contato está no arquivo de texto: "Importante".




Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.



Não se esqueça de visitar meu blog sempre que puder !


-Abraço.

6 comentários:

  1. como faço pra deixar o volante girando?
    vlw bother parabens pelo carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então brother, você tem o ImVehFt instalado ?
      Só precisa dele, se tiver, o volante já funciona !
      Abraço.

      Excluir
  2. Victor o volante tem que estar preso no carros ou solto

    ResponderExcluir
  3. Olá Victor , gostaria de pedir a você uma autorização para editar esse carro , não irei mexer muito nele pretendo por uma roda do Ford Fusion Antigo , da uma rebaixada (nada fora do normal) e um teto solar também pois acho que ficaria legal nesse modelo .
    Desde já agradeço ! Abraçs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel, beleza ?
      Pode editar, obrigado por pedir autorização !
      Se for postar ele mande o link para meu email, forte abraço.

      Excluir